Responsive Advertisement

A população mais uma vez deu mostras de que acredita na Coligação Melhor pra Itabuna, do candidato a prefeito, Davidson 65 (PCdoB), e da candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola. Os dois foram recepcionados com festa por uma verdadeira multidão, durante caminhada pelas ruas do populoso bairro da Califórnia, no sábado, dia 27.

“A caminhada foi a melhor demonstração de apoio ao nosso programa de governo. Vamos desenvolver ações para beneficiar os moradores, como pavimentação e urbanização das vias, além da utilização da tecnologia para facilitar a vida do cidadão e aproximar o prefeito do povo. Através da Prefeitura Itinerante vamos construir uma cidade melhor para todos”, afirmou Davidson.

“Davidson é um excelente profissional, testado e aprovado. Esteve à frente da Bahiagás, é filho desta terra e ficha limpa. Por isso, o meu voto é de Davidson”, confidencia a assistente social Larissa Tourinho. “Davidson e Leninha vão tirar Itabuna do atraso. Porque são dignos, honestos e tem capacidade para revolucionar esta cidade”, afirmou o comerciante Paulo Passos.

Post a Comment