Responsive Advertisement
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Floresta Azul, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) acima de 60 anos, sob a direção de Nilza Bispo, tem promovido visitas mensalmente, ou quando necessário, aos lares de idosos que, por motivo de doença, se encontram impossibilitados de comparecerem ao espaço de Convivência do AMI. No ultimo dia 17, no período da tarde, foi realizada mais uma caminhada de visitas domiciliares aos idosos do SCFV, num gesto de carinho, solidariedade e respeito, com o objetivo de contribuir com o resgate da autoestima, através de músicas, mensagens, orações e entrega de pequenas lembranças.

Alem da coordenadora Nilza Bispo, o grupo de apoio contou com as presenças da professora formadora dos idosos, Rosilis Barros; do educador físico Cyro Carvalho e dezenas de idosos que frequentam o espaço do AMI.

Segundo Nilza Bispo, essas visitas são muito importantes, pois fortalecem os vínculos sociais, o respeito e a responsabilidade de cada um de nós com o cidadão da terceira idade e para alguns que se encontram doentes. Essas visitas servem para animar aqueles que mais necessitam de uma palavra de ânimo, declarou a coordenadora. 


Post a Comment