Responsive Advertisement
Interessados devem ir até a sede do SineBahia localizada na Avenida ACM, das 8h30 às 17h

É hoje o Dia “D” de mobilização para a inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) no mercado de trabalho. O evento ocorre simultaneamente em várias cidades brasileiras e foi idealizado pelo Ministério do Trabalho. 

Em Salvador, o Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm) e o SineBahia vão oferecer 800 vagas voltadas para esse público. Os interessados devem ir até a sede do SineBahia localizada na Avenida ACM, das 8h30 às 17h, onde receberão uma senha de atendimento, serão cadastrados e encaminhados para uma vaga condizente com cada perfil. Em Feira de Santana, o evento será na Casa do Trabalhador.

Por falar em concursos
A notícia sobre a manutenção da medida de suspensão de concursos públicos federais em 2017 deixou muita gente preocupada. A coluna recebeu vários e-mails com perguntas sobre certames que já estão abertos. 

Então, vale lembrar que a medida anunciada pelo Ministério do Planejamento diz respeito apenas à previsão de novos concursos na esfera federal. Aqueles que já foram autorizados e/ou tiveram editais publicados não serão afetados. 

O concurso da Universidade Federal da Bahia – Ufba, por exemplo, já teve seu edital publicado em agosto com previsão de 123 vagas para técnico administrativo em educação com lotação em Vitória da Conquista e Salvador. As inscrições terão início  no dia 2 de janeiro de 2017 pelo site www.concursos.ufba.br.

Anote aí
Estágio 
Terminam hoje as inscrições para o estágio da Oi. São 150 vagas para estudantes do ensino superior e ensino técnico para o Programa Geração Estágio. Inscrições pelo link: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Post a Comment